Grupo José Pimenta Marques

Notícias

voltar

Balanças Marques cria academia de formação para colaboradores e clientes

Empresa criou um espaço e um projeto inteiramente dedicados à formação dos colaboradores e clientes, apostando no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

A Balanças Marques lançou um novo projeto que tem como objetivo contribuir para a formação e para o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores e clientes. Localizado em Celeirós (Braga), o espaço chama-se Marques Academy e está preparado para receber formações internas e externas dirigidas aos colaboradores e também para oferecer ações de formação sobre pesagem e sobre os produtos da empresa aos seus parceiros e clientes.

Segundo a administração da empresa, a Marques Academy é uma iniciativa que “visa, acima de tudo, acrescentar valor, para os recursos humanos e ainda para os parceiros e os seus negócios”. “Na Balanças Marques, vemos as pessoas como a nossa principal mais-valia e queremos, portanto, dar-lhes mais oportunidades de aprendizagem e todas as ferramentas de que podem necessitar para se desenvolveram não só a nível profissional como também a nível pessoal”, explica.

Em funcionamento desde finais do ano passado, a Marques Academy tem já uma agenda bastante preenchida para 2022 com visitas e formações para clientes nacionais e internacionais.

Fundada em Braga, em 1967, a Balanças Marques está hoje presente em mais de duas dezenas de países e já foi mesmo considerada a Melhor Empresa de Pesagem do mundo nas edições de 2019 e 2021 dos prémios da especialidade Weighing Review Awards.